Já não sei se......



Já não sei se é dor ou se é por hábito meu ser sempre aquele que chora e que bate contra todas as paredes.
Já não sei se tenho frio ou se sinto um vazio que me congela os ossos e os dedos quando tudo começa a ficar numa grande porcaria.
Já não sei se ainda consigo sonhar ou se as minhas ideias estão mortas.
Já não sei se tenho de esperar por ti ou se tenho de fingir uma saudade.
Não sei se quero morrer ou se quero acreditar em todas as asneiras que me contas para que saia ou entra ao teu lado na cama.
Já não sei se consigo cicatrizar ou se mijo o sangue das minhas dores sentimentais.
Já não sei se mantenho o meu "eu" ou se me disfarço numa criança.
Já não sei se estou acabado ou se continue a lutar.
Será que estou infeliz?
Já não sei se tenho de andar para frente ou se tenho de recuar.
Já não sei se é a tua voz que me dá naúseas quando acordo ou se sou eu k está farto de ver o cinzento na parede.
Já não sei se tenho medo ou se já não acredito em nada.
Se as minha lágrimas escorreguem no teu coração, se os meus risos queimam as tuas mãos tão bem tratadas pela esteticista.
Já não sei se é normal ter o meu coração tão alto que até levanta as minhas antas e que tritura o meu cérebro.
Já não sei se sou feio ou se é este maldito espelho que está partido em milhares de pedaços que me rasga a estima e o olhar.
Já não sei se na tua língua ainda persiste um pedaço do meu sabor.
Já não sei se me afogo ou se brinco ao equilibrista entre o "tudo" e o vazio.
Já não sei de nada, não sei quem eu sou, não sei se posso continuar a viver assim....

2 comentários:

Anónimo disse...

Mon petit coeur!! Je sui admirative vraimen devan ce talen je ne te connaissais pas comme sa. Jme retrouve ds kelke phrase, tu me comprends je sais mé a ce poin sam fé flipé. Jsui tro contente de tavoir com cousin je t'aime bocou bocou

Anónimo disse...

AH oui tummmmmm mannnnnnnk !!!!!