Amar = Morte


A noite está a chegar ao fim, mesmo se consigo forjar o ferro para construir uma corrente, não consigo deixar que o sol se levanta rejeitando a lua para o outro pólo da Terra.
Para mim isso é morrer com os olhos abertos.
Porque o meu tempo torna-se assassínio e porque vejo o dinheiro juntar-se a miséria, porque todos esses fenómenos tem um objectivo que não consigo decifrar, vejo o meu sonho americano arrastar-se num deserto de água onde afogo-me neste azul, neste reflexo de céu que me faz lembrar uma liberdade absoluta.
Vejo no meu sofrimento um declínio satánico, onde discretamente espreito mulheres semi-nuas que vendem o corpo para alimentar os seus filhos bastardos. Nessas crianças consigo ver o cheiro da repugnância e da vergonha pousadas nos ombros. Eu como elas continurei a lutar. Mesmo se alguem me atira uma bala no peito irei cicatrizá-la com um raio de luz para conseguir guiar-me nesta morte sem fechar os olhos. Quero enfrentar o anjo escuro e esquelético mais chamado por Balzebut para ver a sua reação. Só aqui, só neste momento poderei beijar um Adeus. Irei gravar na areia movediça um sermão fúnebre para dizer a todos os olhares alheios que estava a espera deste momento, momento esse que autrora me assustava me inundava de medo.
Vou viver a minha vida de morte, deixarei-vos o meu corpo para levar comigo no nirvana a minha fé para viver longe e intensamente. Quero conseguir a minha morte para respeitar a minha vida. Desejo que a matéria se torna em pó e que a tua alma se transforma num arco-íris para esqueceres essas dores e conhecer a douçura da multiplicação platónica dos meus sonhos. Assim irei esquecer a raiva que existe no corpo dos humanos, do dinheiro que domina o mundo, do ciúme e dos falsos sentimentos.
Não estou preocupado! O anjo da foice sabe o caminho, sabe o momento e o instante (que autrora tanto me assustava) para levar-me com ele. Não preciso de criar raízes nesta sala de espera que é a Terra para poder voar para outro universo. A minha fé acompanha-me. Não tenho medo. Respeito a minha vida e adoro-te sem fim.
AMO-TE.

Sem comentários: