Inevitavelmente, o tempo da rebeldia acabou...


Entre nós não se pode dizer que existiu uma guerra, mas quando não estás ao pé de mim sinto a tua falta. É como um grande silêncio de Inverno que se instalou numa gruta. É certamente culpa da Terra que anda à volta dos nossos sentimentos. A Terra sempre teve os primeiros verdes... Verdes da pureza das músicas que falam do tempo. Nós não sabemos nada sobre O AMAR, nós gostamos é da vida, mas já que temos que nos separar, prefiro que seja na cama.
Pela primeira vez o tempo não passou por baixo das portas para ir ao nosso encontro. Este "tempo" não se importa com os nossos amores estragados, ele tem outros por apagar.
Gostamos tanto um do outro, sempre o dissemos. Mas já que temos que nos magoar, antes prefiro fazê-lo de forma corajosa, encarando-te. Eu não sei porque que o AMOR deixou o seu lugar ao "carinho"... É de pensar que a palavra "sempre" saiu direitinha de uma noite recheada de licor.
Não sei nada do amor, não sei nada da vida. Por isso peço ao tempo que leve as minhas fantasias e a minha felicidade para que eu fique sem alma. Inerte, morto, seco.


(...)


Gostei tanto de a amar, que esquecê-la foi difícil e hoje ainda sinto a dor deste amor perdido, inaproveitado. O meu corpo e o meu coração ainda sofrem, porque adorei ama-la. As nossas almas, as nossas mão entrelaçadas infelizmente separaram-se. Infelizmente ainda oiço no fundo do meu coração cânticos góticos que cantam em coro a dor do esquecimento. Esses cantos perturbam-me ao passar uma mensagem dolorosa de "como é difícil esquecer alguém que se ama"... Por isso chorei, por isso ainda choro e questiono-me se algum dia serei capaz de amar como amei essa donzela. Mas, aconteceu o inevitável, agora ando a volta do "como" e do "porquê". Por quê não reparei que bastava aproveitar o momento Presente e olhar o Passado como um velho amante e o Futuro como um doce pretendente? Mas nada é suficiente, a areia do tempo já se esgotou.
Agora vou fazer a minha última overdose, prometo passar para outra coisa, passarei sim ao perdão e ao sossego do meu falso "eu", o ego que não sou para submeter-me à inevitável metamorfose da minha alma.
As palavras não eram desafios, mas sim um sermão gravado numa peça de mármore que poderia contradizer o grande Descartes "eu sou, logo eu penso"...
Agora sim, vou pensar que todos os momentos que passei com ela irão voar com a primeira aragem que irá acariciar o meu corpo nu de sofrimento, irei tirar esses momentos presos na minha cavidade cerebral, porque inevitavelmente nada dói mais que esquecer alguém que se ama.

2 comentários:

Themis* disse...

De uma forma estranha e complicada percebo tudo que queres dizer...
Percebo essa fuga e esse medo de perder algo que já perdeste e perder algo que não sabes se um dia vais ter por inteiro.
Não sei se sei aquilo que penso saber, mas sei que sabes aquilo que quero dizer.
Sinto que se aqui estamos hoje (e quando digo hoje quero dizer nesse momento que estamos a viver) é por algum motivo e acredita menino Ludo marcaste o mau coração, pois encontrei em ti um amigo e sei que compreendes-me e eu compreendo-te.
Enfim a tua escrita arrepia-me, pois conheço o seu contexto e mesmo que não conhecesse saberia decifrá-lo, pois como já disseste chegamos a um ponto em que percebemo-nos com um olhar.
Sei muito bem que perfeito não és, mas és um homem-garoto que aprende com as suas quedas e se nesses textos retratas as quedas é porque com elas aprendeste e crescente. É porque com essas quedas que tanto ferem e magoam o teu coração e a tua alma aprendeste que não te podes iludir e que definitivamente antes de tudo e qualquer coisa o que importa é CM.

Um grande beijo da tua amiga que sempre vai estar ao teu lado.

Mon petit enfant, je t'aime!

Pseudo Coisas disse...

bem meu anjo, eu nem sei o k dizer =X

fikei simplesmente fascinada...
fascinada pelo sentimento imprimido nas tuas palavras, pela tua expressividade, por tudo mm =)

eu estou sem palavras, nao consigo dizer nada de jeito...bahhhh


ai desculpa :S:S:S

mas eu prometo k dpois eu passo ca pa dizer kkr coisa de jeito =)


bjinhu muito grande**

e ja sabes k gosto mt d ti ^^

<3



carla*flores