Silêncio!!! ouve o bater do coração.


Silêncio!

Ouve o meu coração bater em silêncio.
Escuta o sofrimento de um coração aberto enquanto é tempo.
Sente os meus pulsos a verter o sangue das minhas "ditas" proezas heróicas, os meus medos e os meus jogos de actor enquanto é tempo. O meu coração foi-te oferecido pelas mãos imortais dos Deuses Gregos , colocando-o junto ao teu para relaxar a minha batida irriquieta.

Ao longo do tempo o fio da nossa existência, domestica os nossos limites emocionais e físicos. Mas quem conhece verdadeiramente este fio? Este fio que costuma ser chamado "fio do tempo", é muito mais forte que os nossos desejos recalcados quando começam a desabrochar.

Ouve a vida...

Devagar, o silêncio alcança o seu caminho. Ele não é mais forte que nós, aliás, ele irá se fartar rapidamente da nossa luta constante cedendo à douçura da poluição sonora, já tão bem inserida na nossa cabeça. O meu coração baterá para ti e só para ti, na medida exacta e ao ritmo do nosso amor, onde tentará por códigos Morse aproximar-se do teu.

Respira mais uma vez....

Rezo para que os nossos corações palpitem juntos. Tu és o meu ouro, tu és a minha....
Ai! faltam-me as palavras... Fica... Vive.... apanha o teu fôlego num golpe seco de sangue... Respira, mas por favor em silêncio... Quero afogar-me no som de uma batida arterial profunda e apaixonadamente boa, onde poderei perder-me nas confidências que foram sussuradas no berço dos nossos ouvidos e murmurar promessas num sonho banhado de um púrpuro sanguíneo.
Nas noites de esquizofrenia sonho trocar os teus sentidos para que o teu olhar se transforme num tocar malandro, porco, erótico... Só sonho com o prazer carnal.... Que delícia! Onde tu transbordas e deslizas. Mostra-me as tuas fraquezas para eu poder gozar nos teus sentimentos.

Continua a maquilhar a tua face para esconder o teu pudor, para por à nu esses amores inéditos, esses prazeres proibidos..
O teu coração inserido no teu peito esconde-se de tudo e de todos...
Mas, por favor, ouve o teu coração a entrar em sintonia com meu..

2 comentários:

Themis* disse...

Silêncio! Eu estou a falar!
Sinlêncios akeles silêncios que presencias, que presencio, que presenciamos quando estamos a falar dessa nossa vida cheia de altos e baixos, rectas e curvas.

Sim, é preciso haver akele silêncio. O silêncio para pensar, para escolher as palavras, para decidir, para reflectir sobre akilo que somos e akilo que keremos.

Silêncio é a tua vez de pensar!

Anónimo disse...

I spent here once again to see if it had published anything else and I could not leave without leaving a comment to this silencio ouve o bater do coraçao, my favorite.
Now reading well with all the attention, writes very well, and I think we should follow your dream.
Each person expresses their feelings in different ways, the artist in art, the architect in its magnificent and splendid works, and writer through the pen and a piece of paper.
If this is your dream and go forward, and accepts the criticisms but goods and beds.
Really the country needs a new current literary something modern, a new style.
I think it was very unfair when I called you the new pessoa, and that true I love Alvaro de Campos, but I do not think we need another pessoa.
Now we want a Ludo Tiago.
I am waiting for the new publications.
This is not a compliment, is a request ...

D.C.