Viver o Momento.



Linda, Linda, Sou eu.
Eu sei que por vezes existem noites assim,
onde tudo se destroi a nossa volta sem saber porquê.
Temos que olhar para frente sem descair os braços.
Eu sei que não há remédio para tudo,
mas por vezes temos de fazer um esforço.
Linda, Linda, despacha te,
Vivemos...
Só morremos uma vez fisicamente e não temos tempo de nada,
quando nos apercebemos que é o fim.
Não está escrito nos livros,
que o mais importante a viver,
é viver o dia a dia.
O tempo é amor,
mesmo se não tenho esse tempo....
Tempo de assumir os meus sentimentos,
tenho dentro de mim algo cada vez mais forte,
vontades e vontades.
Tu sabes,
Não!
já não tenho vontade de compor os meus erros
ou de refazer o que deveria ser feito..
voltar para trás....
Linda, Linda não páres.
Só vivemos uma vez.
Linda já fiz voltas e voltas,
de história de amor,
e tenho...
Sim! tenho essa coragem em mim para virar outras páginas,
sabes que o tempo nos é contado,
nunca podes olhar para trás....
e dizer que foi pena de ter passado a idade em que tudo é possível.
Linda, Linda não te preocupes,
lembranças de coisas assim, tem de se guardar dentro de nós.
Sabes que não está escrito nos livros,
que o mais importante da vida, é
viver o momento.... é esse o tempo do amor.

Sem comentários: